Menu
Torcida

Torcida e moradores fazem críticas nas redes sociais do Poços de Caldas FC devido acordo com Bruno

Nos comentários muitos criticaram a decisão do clube em contratar o goleiro

Redação Jornal de Brasília

15/08/2019 15h42

Da Redação
[email protected]

O presidente do Poços de Caldas FC confirmou o acordo com o goleiro Bruno Fernandes para a formação de um elenco visando a disputa da terceira divisão do Mineiro 2020.

Mas a decisão mexeu com as opiniões dos torcedores e moradores da cidade que atacaram as redes sociais do clube para apoiar ou criticar a decisão.

Bruno cumpre pena em regime semiaberto domiciliar pelo homicídio de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho. Desde que saiu da prisão, há quase um mês, o goleiro tem mantido uma rotina discreta em Varginha, mas precisava oficializar um emprego até o início da próxima semana, quando completa-se 30 dias desde que conseguiu a progressão de pena.

O acerto com o Poços de Caldas FC pode suprir essa necessidade. 

Para se mudar para Poços de Caldas e começar a treinar no Poços de Caldas FC, Bruno precisaria de uma permissão da Justiça, devido às regras impostas pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha. Caso obtenha a autorização, não há impedimento legal para o contrato.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado