Menu
Torcida

Tom Brady é visto se exercitando em parque fechado por coronavírus

A prefeita de Tampa, Jane Castor, relatou em coletiva de imprensa que o quarterback foi visto por uma patrulha policial

Redação Jornal de Brasília

21/04/2020 11h27

Foto: Reprodução

Ídolo do futebol americano Tom Brady foi flagrado se exercitando em um parque fechado devido ao coronavírus e precisou deixar o local, informou na segunda-feira (20) a prefeitura de Tampa, na Flórida.

Brady, de 42 anos, se mudou para a cidade na Flórida após assinar contrato com o Tampa Bay Buccaneers, encerrando uma passagem de sucesso e de duas décadas no New England Patriots.

A prefeita de Tampa, Jane Castor, relatou em coletiva de imprensa que o quarterback foi visto por uma patrulha quando se exercitava sozinho em um dos parques da cidade, que estão fechados como medida de combate à propagação da COVID-19.

“Sentimos muito, Tom Brady! Nossa equipe de parques mal pode esperar para te dar as boas-vindas em nossa comunidade com grandes sorrisos. Até lá, por favor, mantenha-se em segurança e em casa o quanto puder para ajudar a achatar a curva”, escreveu a cidade de Tampa em sua conta no Twitter.

Brady, casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, anunciou em 20 de março que deixaria os Patriots, franquia com a qual conquistou seis títulos do Super Bowl, para assinar um contrato de duas temporadas com os Buccaneers no valor de 50 milhões de dólares.

Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado