Menu
Torcida

Time de Brasília vence a Go Cup em Goiânia

Lindauro Gomes

30/04/2019 10h07

Guerreiros Futebol e Formação: Em pé: Prof. Evaldo, Davi Lucas, Gabriel, Babo, Lucas, Enzo, Lorenzo Solis e Prof. César. Agachados: Lucca Garcia, Hanna, Luquinhas, Nabil, Lorenzo Brum, Antônio, Bernardo Teixeira.

A Go Cup, o maior torneio de futebol infantil da América Latina, realizado anualmente na cidade de Goiânia, teve entre os dias 14 a 20 de abril a sua 6 edição. O DF teve um grande representante, o time “GUERREIROS FUTEBOL E FORMAÇÃO”, que com muita dedicação trouxeram o troféu para casa.

Esses pequenos guerreiros, comandados pelos professores César Teixeira e Evaldo Maciel, foram campeões na categoria SUB7 (nascidos em 2012 e 2013) série Prata trazendo pra Brasília o cobiçado troféu.

Com uma campanha irreparável, sendo 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, os guerreiros viveram dias emocionantes e jogaram contra times de diversos estados. Nas quartas de final ganharam nas cobranças de pênaltis e na final uma virada heróica contra o Santos de Palmas pra 4×3 quando estavam perdendo de 3×1.

Comemoração no Striker Boliche

A comemoração do título aconteceu nessa segunda feira 29/04 no Striker Boliche no Píer 21 onde os atletas puderam confraternizar e se divertirem muito.


Comemoração no Striker Boliche

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado