Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Tetracampeonato: Bolsonaro almoça com atletas da Seleção Brasileira Sub-17

A seleção sub-17 teve 100% de aproveitamento no certame: sete vitórias em sete jogos, marcou 19 gols e levou apenas seis em toda a competição

Publicado

em

Foto: Sergio Lima/AFP
PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Nesta segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro comemorou o tetracampeonato do Mundial de Futebol Sub-17 conquistado pela seleção brasileira. Ele almoçou com os atletas em um hotel no centro de Brasília. 

A equipe, coordenada pelo técnico Guilherme Dalla Dea, venceu a final contra o México, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Walmir Campelo Bezerra, conhecido como Bezerrão, no Gama.

A seleção sub-17 teve 100% de aproveitamento no certame: sete vitórias em sete jogos, marcou 19 gols e levou apenas seis. No caminho do título, venceu o Canadá (4 a 1), a Nova Zelândia (3 a 0), Angola (2 a 0), Chile (3 a 2), Itália (2 a 0), França (3 a 2) e a final contra o México: 2×1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, 24 seleções disputaram a Copa do Mundo da Fifa Sub-17 que começou no dia 26 de outubro, no Bezerrão. O estádio sediou as partidas de abertura e o encerramento.

Os estádios Olímpico e da Serrinha, em Goiânia (GO), e o Estádio Kléber Andrade, em Vitória (ES), também receberam jogos desse mundial.

 

Com informações da Agência Brasil


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade