Menu
Futebol

Técnico e jogadores prometem lutar até a última esperança

Arquivo Geral

13/08/2016 19h06

Roberto Wagner

[email protected]

A chateação estava estampada no rosto de cada jogador brasileiro após a derrota por 111 x 107 para a Argentina, depois de duas prorrogações. Cientes de que a situação ficou muito complicada em termos de classificação – precisa vencer a Nigéria e torcer por pelo menos um tropeço da Espanha -, os jogadores tinham ao menos uma certeza: “vamos continuar lutando”, era a frase de ordem.

“Falei isso agora há pouco aos meus jogadores. Fizemos um trabalho muito difícil para chegar até aqui e não vamos desistir enquanto estivermos nos Jogos Olímpicos”, alertou o técnico Rubén Magnano, em entrevista coletiva.

“A gente não está morto ainda. Temos o jogo contra a Nigéria, que pode nos dar a classificação”, reforçou Rafael Hettsheimer.

Perguntado sobre como fazer para reverter o lado emocional, o ala Alex disse que essa parte será mais tranquila. “O grupo está acostumado com isso. A gente vem fazendo isso desde o primeiro jogo, quando perdeu para a Lituânia, depois ganhamos da Espanha e viemos fortes para enfrentar a Croácia e a Argentina. Temos mais um jogo pela frente. É vencer e ver o que acontece”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado