fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Super Praia acontece entre os dias 26 e 29 de abril, em Brasília

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Brasília será a casa do vôlei de praia nesta semana. A capital federal vai receber o Super Praia, torneio que reúne, a partir de amanhã até domingo, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, as melhores duplas do País na temporada e oferece a maior premiação do ano. A entrada é franca e por ordem de chegada. Os ingressos também podem ser reservados pelo site aplicativos.cbv.com.br.

Essa será a primeira vez que Brasília recebe uma edição do Super Praia, competição criada em 2014. O Distrito Federal, porém, já sediou por 16 vezes uma etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

E a disputa promete ser quente, já que a competição reúne apenas os melhores times da temporada. Enquanto uma etapa do circuito brasileiro conta com 24 duplas na fase de grupos, em cada gênero, no Super Praia estarão apenas os 14 primeiros do ranking brasileiro, além de dois times convidados, completando 16 duplas.

No Super Praia também serão conhecidos os vencedores dos prêmios ‘Craque da Galera’, de votação popular, e dos melhores da temporada em cada fundamento (saque, recepção, levantamento, ataque, bloqueio, defesa, revelação, atleta que mais evoluiu e melhor jogador). Esta escolha é feita pelos próprios atletas e treinadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro destaque é a premiação, superior a uma etapa nacional. Os campeões em Brasília receberão R$ 50 mil – no circuito brasileiro o prêmio é de R$ 45 mil aos vencedores.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade