Menu
Futebol

Sul-Americana começa nesta terça-feira com confrontos de times tradicionais

Arquivo Geral

09/08/2016 9h41

Divulgação

A Copa Sul-Americana terá seu pontapé inicial nesta terça-feira, com a realização de cinco partidas válidas pela primeira fase. Apesar de os brasileiros só entrarem em ação a partir da segunda etapa, algumas equipes tradicionais já atuarão nesta terça. O Cerro Porteño, do Paraguai, visita o Fénix a partir das 21h15 (de Brasília), no Estádio Parque Capurro, em Montevidéu, no Uruguai.

Não menos tradicional, o Peñarol, do Uruguai, visita o Sportivo Luqueño a partir das 19h15 (de Brasília), no Estádio Feliciano Cáceres, em Luque, no Paraguai. Mesmo atuando como visitante o time uruguaio pode ser considerado favorito absoluto.

A Universidad Católica, do Chile, também como visitante, encara o Real Potosí no Estádio Víctor Agustín Ugarte, em Potosí, na Bolívia, a partir das 21h30 (de Brasília). O confronto é considerado de grande grau de exigência para os chilenos, pois a altitude desta cidade boliviana beira a casa dos 4.000 metros.

No Estádio Monumental, em Lima, no Peru, Universitario e Emelec, do Equador, fazem um duelo que deverá ser marcado pelo equilíbrio. Um pouco mais cedo, às 19h (de Brasília), o Junior Barranquilla, da Colômbia, deverá ser o visitante com mais facilidade, pois encara o modesto Deportivo Lara no Estádio Metropolitano, em Lara, na Venezuela. O time venezuelano é um dos mais fracos da competição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado