Gabriel lima
redacao@grupojbr.com
Ontem, a sexta rodada do Candangão agitou os estádios do Distrito Federal. Em casa, o Sobradinho, líder do campeonato, conheceu a sua primeira derrota na competição. O Leão foi derrotado pelo Real-DF por 1 x 0, gol do veterano volante Baiano, de pênalti.
Com o resultado, o Sobradinho segue no topo da tabela, com 13 pontos, mas viu os adversários chegarem perto. Já o time do técnico Sucre venceu pela terceira vez no estadual, com 10 pontos.
No Abadião, depois de quatro empates em quatro jogos, o Luziânia conseguiu a primeira vitória no torneio. Fora de casa, o time derrotou o Bolamense por 2 x 0, com gols do volante Castro Júnior e do lateral-esquerdo China. Os goianos ocupam a sétima posição, com sete pontos. Já a onça Pintada, perde uma posição, exatamente para o rival de ontem, mas se segura entre os oito melhores.
Quem também venceu a primeira na competição foi o Samambaia. No Rorizão, a Cobra Cipó fez 1 x 0 no Paranoá, com Amoroso, de pênalti. Os três pontos conquistados não tiram a equipe da zona de rebaixamento, mas deixam o time empatado com o mesmo Paranoá, 10º colocado, com quatro pontos.
Ainda ontem, em um jogo muito movimentado, o Gama goleou o Santa Maria, um dos últimos colocados do torneio, por 5 x 2, no estádio Bezerrão, e chegou aos 12 pontos, na segunda colocação.