Menu
Torcida

Seleção feminina perde no handebol e vê classificação ameaçada

As quatro melhores equipes do grupo avançam para as quartas de final. Atualmente, a seleção está na quarta posição, com 3 pontos

Redação Jornal de Brasília

31/07/2021 8h26

Brazil’s left back Eduarda Amorim Taleska (R) is challenged during the women’s preliminary round group B handball match between Brazil and Sweden of the Tokyo 2020 Olympic Games at the Yoyogi National Stadium in Tokyo on July 31, 2021. (Photo by Daniel LEAL-OLIVAS / AFP)

FOLHAPRESS

A seleção brasileira feminina de handebol perdeu neste sábado (31) sua segunda partida nas Olimpíadas de Tóquio. Como já aconteceu em outras partidas, o Brasil saiu na frente, mas acabou cedendo, dessa vez para a Suécia, que venceu por 34 a 31. As suecas eram favoritas, por liderarem o Grupo B -ainda não perderam na competição.

Já o Brasil fica com sua classificação ameaçada, mas ainda depende apenas de si para avançar. As quatro melhores equipes do grupo avançam para as quartas de final. Atualmente, a seleção está na quarta posição, com 3 pontos. Na última rodada, enfrenta a França, que ocupa a quinta posição e tem os mesmos 3 pontos, mas saldo de gol pior.

Uma derrota no duelo final contra as francesas elimina Brasil. Uma vitória garante o time nas quartas. No jogo deste sábado, a seleção brasileira oscilou bastante sua performance e sofreu com os contra-ataques suecos.

Como também já aconteceu em outras partidas, o time chegou a pressionar o placar no fim do segundo tempo, mas não conseguiu converter o momento em resultado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado