Menu
Torcida

Segurança e podólogo do Palmeiras morrem vítimas da Covid-19

Em coletiva de imprensa após o empate por 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, o técnico Abel Ferreira iniciou sua fala homenageando os dois trabalhadores

Redação Jornal de Brasília

13/06/2021 9h09

Foto: Reprodução

São Paulo-SP

O Palmeiras confirmou na noite deste sábado (12), pelas redes sociais, a morte de Cristiano Oliveira, segurança do clube, por Covid-19. Oliveira foi o segundo funcionário do time a falecer pela doença causada pelo novo coronavírus neste sábado. Mais cedo, o podólogo Edson Silva teve o óbito confirmado pelo perfil da equipe.

Em coletiva de imprensa após o empate por 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, o técnico Abel Ferreira iniciou sua fala homenageando os dois trabalhadores e prestando condolências às famílias das vítimas. “Gostaria que minhas primeiras palavras fossem para o Cris e para o Edson. Nós no futebol sempre arranjamos um jeito para encontrar uma solução mas pra morte não há jeito, infelizmente. A única coisa que sabemos que é certa”, disse Abel, e prosseguiu:

“Me custa muito que esses dois funcionários que sempre deram tudo para ajudar o clube e infelizmente, na data de hoje, faleceram. Um grande abraço e um abraço de sentimento a toda família, porque pra nós hoje é um dia muito triste porque perdemos dois grandes homens e dois grandes palmeirenses”.

As informações são da Folhapress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado