Menu
Torcida

São Paulo visita o Novorizontino pelo Paulistão

Arquivo Geral

24/01/2019 14h47

Artilheiro do time em 2018, Diego Souza faz sua estreia hoje na temporada/Foto: Divulgação/São Paulo FC

Após a goleada sobre o Mirassol (4 x 1) na estreia do Campeonato Paulista, no Pacaembu, o São Paulo encara o seu primeiro desafio como visitante: o Novorizontino, nesta quinta-feira (24), às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, válido pela segunda rodada.

“Começamos bem a competição, com um resultado importante, e queremos manter isso. O Novorizontino também estreou com vitória, tem uma boa equipe e acredito que será um jogo bem parelho”, afirmou o volante Hudson.

O São Paulo lidera o Grupo D, com três pontos. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que estreou com vitória na rodada de abertura: sobre o Ituano (1 x 0), fora de casa.

E para fortalecer o time no confronto desta noite, no interior, o tricolor terá dois reforços: artilheiro da equipe em 2018 com 16 gols, Diego Souza faz sua estreia na temporada em jogos oficiais, assim como o atacante Biro Biro, vindo do futebol chinês e agora com a documentação regularizada.

Já Hernanes, seguindo a programação da comissão técnica, passa por uma pré-temporada mais extensa e aprimora a forma física antes de encarar o Paulistão. O equatoriano Joao Rojas, que se recupera de cirurgia no joelho, também não enfrentará a equipe do interior.

Fonte: site oficial do São Paulo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado