Menu
Torcida

São Paulo conclui preparação antes de pegar o Novorizontino

Arquivo Geral

23/01/2019 18h32

André Jardine comando o treino do São Paulo/Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Antes de cair na estrada para o duelo com o Novorizontino, que será disputado nesta quinta-feira (24), às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o São Paulo concluiu a preparação com ajustes táticos no CT da Barra Funda.

Para realizar a primeira parte das atividades na tarde desta quarta (23), o elenco foi dividido em dois grupos: os defensores treinaram com o auxiliar Sandro Forner, que ajustou o setor com trabalhos para corrigir a movimentação em linha, enquanto os meio-campistas e os atacantes receberam a atenção de André Jardine.

Depois, para complementar o exercício, o time do São Paulo aprimorou as cobranças de bolas paradas, enquanto a outra parte do grupo realizou um treino de enfrentamento em campo reduzido. Ao encerrar os ajustes, os atletas jantaram e começaram os preparativos para a viagem ao interior paulista.

Com a goleada na estreia, o São Paulo lidera o Grupo D do Campeonato Paulista, com três pontos. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que estreou com vitória na rodada de abertura: 1 a 0 sobre o Ituano, fora de casa.

Fonte: site oficial do São Paulo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado