Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Santos recebe a Ferroviária na estreia dos times no Paulistão

Publicado

em

O Santos está pronto para o duelo contra a Ferroviária, neste sábado (19), às 17h, na Vila Belmiro, que marca a estreia da equipe no Campeonato Paulista de 2019. Na manhã de sexta-feira (18), o elenco santista realizou o último treino antes da partida. No CT Rei Pelé, o técnico Jorge Sampaoli comandou uma atividade tática. Na sequência, os atletas do Peixe treinaram bolas paradas e jogadas ensaiadas.

“Estamos terminando a pré-temporada com boas expectativas para esse ano. O Sampaoli é experiente e vem tentando colocar seu método de trabalho com a gente. Estamos trabalhando em cima disso para fazermos o que ele pede”, afirmou o zagueiro Luiz Felipe.

“Eu já disputei três vezes o Paulistão. Em 2016 eu tive o privilégio de fazer parte do elenco que conquistou o título na decisão contra o Audax. E agora vamos fazer de tudo para conseguir essa taça novamente para o clube”, concluiu o defensor santista.

Em 103 participações no Campeonato Paulista, o Santos FC tem 22 títulos. Além disso, o Peixe também já marcou 5.085 gols na história da competição.

 

SANTOS X FERROVIÁRIA

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Bruno Henrique e Felippe Cardoso. Técnico: Jorge Sampaoli

FERROVIÁRIA: Tadeu, Diogo Mateus, Gualberto, Rayan e Arthur Henrique; Julinho, Tony e Léo Arthur; Jorge Eduardo, Hygor e Lúcio Flávio.  Técnico: Vinicius Munhoz

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP). Hora: 17h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo. Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

 


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade 
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

    Charge do dia
Publicidade