Menu
Futebol

Santa lamenta vacilos, mas não joga a toalha por permanência

Colaborador JBr

04/10/2016 9h33

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A situação do Santa Cruz está bastante complicada na Série A do Campeonato Brasileiro. Para escapar da degola, segundo a média de pontos das últimas edições, o clube precisa dobrar sua atual pontuação, chegando assim aos 46 pontos ganhos. Mesmo após o 3 a 2 sofrido contra o Palmeiras no Arruda, que deixou apenas dez jogos para o Santa reagir, os atletas dizem que estão longe de desistir da permanência na elite.

“A gente teve poder de reação em duas oportunidades no jogo, chegando a empatar, e temos a consciência que fizemos um bom jogo. É seguir lutando e jamais jogar a toalha”, disse o volante João Paulo, em entrevista ao Superesportes.

O veterano Grafite também lamentou os vacilos defensivos que não permitiram ao Santa Cruz levar ao menos um ponto para casa. O Cobra Coral chegou a empatar o jogo duas vezes e buscava a virada quando sofreu o terceiro tento.

“Foi o resultado que não esperávamos, mesmo com o Palmeiras brigando para ser campeão com o Flamengo e Atlético. Estávamos jogando em casa e precisávamos do resultado para sair dessa zona, mas sofremos alguns gols que vem acontecendo com frequência e acabamos com o resultado negativo”, disse o centroavante, em entrevista ao Sportv.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado