Menu
Torcida

Sampaoli, comissão técnica e um jogador do Atlético-MG estão com Covid-19

Por meio de nota oficial o departamento de comunicação do Galo comunicou o grande número de testes positivos após exames realizados

Redação Jornal de Brasília

17/11/2020 4h50

O Atlético-MG revelou na noite de hoje (16) que nove pessoas ligadas ao departamento de futebol do clube estão infectadas com a Covid-19, dentre esses o técnico Jorge Sampaoli, toda sua comissão, e o zagueiro Gabriel.

Por meio de nota oficial o departamento de comunicação do Galo comunicou o grande número de testes positivos após exames realizados nesta segunda. O comunicado ressalta que somente Gabriel, entre os jogadores, está com o novo coronavírus.

Todos os atleticanos que testaram positivo são: Jorge Sampaoli (treinador), Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Desio (auxiliar técnico), Pablo Fernandez (preparador físico), Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física), Gabriel (atleta), Domênico Bhering (diretor de Comunicação), Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros).

O Atlético-MG não discriminou caso a caso, mas disse que quem testou positivo ou tem sintomas leves da doença ou está assintomático.

Como o Galo tem o jogo contra o Athlético-PR marcado para quarta-feira (18), ainda não há uma definição de quem comandará o time, já que o técnico Sampaoli e toda sua comissão estarão indisponíveis cumprindo a quarentena.

Leia na íntegra o comunicado do Atlético-MG:

O Clube Atlético Mineiro informa que, na testagem realizada nesta segunda-feira (16), diversos membros da comissão técnica testaram positivo para a Covid-19.

Entre os jogadores, apenas o zagueiro Gabriel testou positivo.

Todos aqueles que testaram positivo estão assintomáticos ou com sintomas leves e já se encontram devidamente isolados.

Os exames foram positivos para toda a comissão técnica de Jorge Sampaoli, inclusive o treinador

Testes positivos:

  • Jorge Sampaoli (treinador)
  • Gabriel Andreata (gerente de futebol)
  • Jorge Desio (auxiliar técnico)
  • Pablo Fernandez (preparador físico)
  • Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física)
  • Gabriel (atleta)
  • Domênico Bhering (diretor de Comunicação)
  • Frederico Fortes (analista de desempenho)
  • Danilo Minutti (treinador de goleiros)

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado