Menu
Futebol

Rosberg e Hamilton se mostram confiantes para novo duelo na Hungria

Arquivo Geral

18/07/2016 11h38

Reuters / Matthew Childs

A próxima prova do circuito mundial da Fórmula 1, o Grande Prêmio da Hungria, em Budapeste, reservará novo capítulo da acirrada briga entre o alemão Nico Rosberg e o inglês Lewis Hamilton pela liderança do campeonato. Apenas um ponto separa os pilotos da Mercedes na primeira e segunda colocação, e ambos se mostram determinados e sedentos por mais uma disputa eletrizante.

“Estou liderando o campeonato quase na metade da temporada, mas ainda há muito a percorrer. A batalha está em aberto com Lewis, e sinto estar bem comigo e com o carro. Não posso esperar para a próxima disputa entre nós em Budapeste. É um circuito duro, que te testa muito como piloto e um desafio que eu gosto, então espero um final de semana emocionante e bem-sucedido”, pontuou Rosberg, valorizando rivalidade sadia com seu companheiro de equipe.

Vencedor da última corrida, em Silverstone, Hamilton se vê em ascensão na temporada e espera recuperar seu retrospecto na Hungria, que não foi positivo em anos anteriores.

“Me sinto confiante e muito forte para corrida na Hungria. É uma pista que por alguma razão sempre se adequou ao meu estilo e eu tenho um apoio incrível por lá, então eu não posso esperar para começar a correr. Nos últimos anos eu não tive os meus melhores fins de semana em Budapeste, é verdade, mas eu sei que estou no ritmo certo, por isso estou preparado para dar a volta por cima desta vez”, disse o britânico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado