Menu
Futebol

Roger enxerga Grêmio superior e analise empate com Galo: ”Foi um crime”

Arquivo Geral

29/08/2016 8h15

Lucas Uebel/Divulgação

Após empatar, por 1 a 1 com o Atlético-MG na Arena do Grêmio, o Tricolor deixou sua oportunidade de entrar no G4 passar. Com 36 pontos, o time gaúcho agora é o sexto colocado do torneio nacional. No entanto, o técnico Roger Machado elogiou a atuação de sua equipe, que acredita ter sido superior durante toda a partida.

Questionado sobre o empate, Roger afirmou que sentiu um gosto de injustiça, já que seus atletas lhe proporcionaram uma excelente partida. “Eu achei foi um crime (o empate). Na minha opinião, uma das melhores atuações coletivas que tivemos na temporada e neste período todo. Nós permitimos pouco, ou quase nada, que o talentosíssimo time do Atlético-MG criasse e chegasse no nosso gol”, disse.

O comandante lembrou ainda da terceira rodada do Brasileirão, quando bateu o Galo, fora de casa, por 3 a 0. Para ele, o saldo contra o adversário é positivo, porém, lamenta o fato de não ter conseguido entrar para a zona de classificação nesta última rodada. “Nos dois confrontos que tivemos, levamos quatro pontos deste adversário direto (Grêmio). Uma vitória que permitiria a entrada no G4 e que nos foi tirada aos 42 minutos do segundo tempo”, finalizou.

O próximo desafio do Grêmio será diante de mais um Alvinegro, mas, desta vez, carioca. O Tricolor enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado