Menu
Torcida

Robinho tem apelação negada no STF e recorre ao STJ

Robinho está detido desde o dia 21 de março por condenação de nove anos por estupro cometido contra uma mulher albanesa em Milão

João Paulo Nunes

05/04/2024 9h26

Foto: Divulgação/Santos FC

O ex-jogador de futebol Robinho segue preso no presídio de Tremembé, em São Paulo. Buscando responder em liberdade, a defesa do condenado buscou apelação no Supremo Tribunal Federal (STF) , mas a apelação foi negada pela Corte.

Os advogados do ex-atleta entraram com recurso no início da semana, com a tentativa frustrada, a defesa enviou novos embargos de declaração, dessa vez para o Superior Tribunal de Justiça (STJ)

O sistema eletrônico do STJ aponta que o prazo para a apresentação dos embargos declaratórios no caso ia do dia 1º ao dia 2 de abril. E a defesa apenas entrou com a documentação às 23h32 desta quinta-feira (4).

A defesa de Robinho pede que a pena imposta seja recalculada e destaca que Robinho “é réu primário e de bons antecedentes”.

Robinho está detido desde o dia 21 de março por condenação de nove anos por estupro cometido contra uma mulher albanesa em Milão. A prisão aconteceu após o STJ decidir que o atleta deveria cumprir sua pena em território brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado