fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

René Simões revela ter dado positivo para coronavírus

Treinador fez o anúncio pelo Instagram e contou sobre os sintomas da doença

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O técnico Renê Simões revelou, neste sábado, que testou positivo para o novo coronavírus no dia 16 e, desde então, está em isolamento. O anúncio foi feito em seu Instagram.

“Fui ao hospital no dia 16 e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não saí dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto”, revelou René, de 67 anos. “Somente hoje (sábado) recebi o resultado que foi positivo Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento.”

View this post on Instagram

Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo. Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos.

A post shared by René Simões (@renesimoesoficial) on

O treinador falou também dos sintomas da doença. “Somente no primeiro dia. Muita dor de cabeça, garganta começou a inflamar e uma febre baixa de 37,4 graus. Depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos.”

René tem uma longa carreira no futebol, com início em 1978. Entre várias equipes, o carioca dirigiu Portuguesa, Fluminense, Coritiba, Bahia e Botafogo, além de comandas as seleções da Jamaica e Costa Rica.

Estadão Conteúdo




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade