Menu
Torcida

Recuperado após sofrer pisão, Bruno Alves volta a treinar no São Paulo

Ele não teve lesão constatada e está à disposição para a partida contra o Atlético-MG, domingo, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão

Redação Jornal de Brasília

22/10/2019 21h40

Bruno Alves, jogador do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

Recuperado de um pisão sofrido no tornozelo no último domingo, o zagueiro Bruno Alves voltou a treinar no São Paulo na reapresentação do elenco, nesta terça-feira. Ele não teve lesão constatada e está à disposição para a partida contra o Atlético-MG, domingo, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão

Por outro lado, Daniel Alves e Luan serão desfalques por causa do terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Avaí. Além deles, Juanfran (contratura muscular) e Pablo (estiramento na coxa direita) não foram a campo no treino desta terça e devem ser desfalques.

No treino desta terça, Toró aqueceu com os companheiros e depois realizou trabalhos específicos ao lado de um preparador físico do clube. Ele está em transição após sofrer um estiramento na coxa esquerda e é dúvida para a partida de domingo.

Já o zagueiro reserva Anderson Martins está recuperado de dores no joelho e voltou a treinar normalmente com o elenco nesta terça-feira. A tendência é de que ele fique à disposição para o confronto com o Atlético-MG.

O técnico Fernando Diniz separou os jogadores em três times. Em um com mais titulares, a escalação teve: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes.

Se o treinador mantiver essa equipe para domingo, a provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Hernanes (Vitor Bueno); Antony e Alexandre Pato.

Estadão Conteúdo. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado