Menu
Torcida

Record massacra audiência da Globo com final do Campeonato Paulista

Título estadual, alcançando com gols de Raphael Veiga e Aníbal Moreno, leva Abel Ferreira ao posto de treinador com mais taças pelo clube alviverde, ao lado de Oswaldo Brandão

Redação Jornal de Brasília

07/04/2024 20h22

Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras chegou ao Allianz Parque, pelo terceiro ano consecutivo, precisando reverter um placar negativo para ser campeão paulista. Mais uma vez, conseguiu. Depois de perder por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, venceu o jogo decisivo por 2 a 0, neste domingo (7).

Contudo o que chamou a atenção foi a transmissão exclusiva da TV Record com os apresentadores Milton Neves (santista) e Reinaldo Gottino (palmeirense) analisando o duelo. Vale ressaltar que a Record desbancou a audiência da gigante TV Globo. 

O Domingão com Huck ficou em terceiro lugar até, mais ou menos, às 19h, enquanto a Band, que transmitia o campeonato carioca, ocupou a segunda colocação com a vitória do Flamengo em cima do Nova Iguaçu.

Candangão

Vale ressaltar que, no último sábado (6), a Record-DF também foi responsável por, depois de anos, transmitir um jogo de campeonato regional, e trouxe a final do Candangão para a TV aberta, registrando a vitória, nos pênaltis, do Ceilândia. Os dados também mostram a emissora na liderança.

O show de transmissão contou com o trabalho de mais de cem profissionais da Record em Brasília. A parceria entre a emissora e o Banco de Brasília (BRB) foi comemorada como uma demonstração de força e investimento no esporte local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado