Menu
Torcida

Real Madrid oferece 120 milhões de Euros por Neymar e entra na disputa

A diretoria merengue acredita que a milionária oferta, aliada as condições impostas por Barcelona para a contratação, podem ser o trunfo na negociação

Marcus Eduardo Pereira

07/08/2019 19h31

FILE PHOTO: Soccer Football – Copa America Brazil 2019 – Semi Final – Brazil v Argentina – Mineirao Stadium, Belo Horizonte, Brazil – July 2, 2019 Brazil’s Neymar in the stands before the match REUTERS/Ueslei Marcelino/File Photo

O Barcelona está próximo de tomar um grande “chapéu”. O Real Madrid entrou na disputa para ter Neymar para a temporada que está próxima a começar. A oferta madrilenha gira em torno dos 120 milhões de euros e o camisa 10 do clube, Modric.

A oferta feita pelos merengues ainda conta com um salário igual ao pago pelo Paris Saint Germain, muito superior à feita pelo Barcelona, que ofereceu o mesmo salário da primeira passagem do jogador pelo clube. O contrato seria de cinco anos.

Segundo o jornal espanhol Sport, o diretor do Real Madrid, Florentino Perez, confia na contratação do brasileiro. Para seguir ao rival, Barcelona, outra condição dificulta a contratação, a retirada de um processo que move contra a equipe.

Segundo informações anteriores, o técnico Zidane descartou uma possível chegada de Neymar ao elenco. O treinador já deixou claro que seu atual alvo é o francês Paul Pogba, que atua no Manchester United.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado