Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Torcida

Rayssa Leal chega ao Brasil após medalha em Tóquio

Na última semana, Rayssa Leal, conhecida como fadinha, fez sucesso não só nas Olimpíadas, mas nas redes sociais também. No momento, a skatista soma quase 6 milhões só em sua conta no Instagram

Ela chegou! A medalhista olímpica Rayssa Leal, de 13 anos, já está em solo brasileiro. A garota encantou o mundo representando o skate brasileiro nas Olimpíadas, em Tóquio. Por meio do Instagram, a atleta compartilhou sua volta para casa.

As equipes de imprensa já estavam posicionadas no aeroporto, mas Rayssa não parou para dar entrevistas. A skatista foi recebida com flores e muitos aplausos. Quem estava na sua recepção era Sandro Dias, nome de peso do skate brasileiro e hexacampeão mundial.

Na última semana, Rayssa Leal, conhecida como fadinha, fez sucesso não só nas Olimpíadas, mas nas redes sociais também. No momento, a skatista soma quase 6 milhões só em sua conta no Instagram.

Em Tóquio, fadinha escreveu seu nome na história do esporte brasileiro. Com apenas 13 anos, ela se tornou a medalhista brasileira mais jovem da história dos Jogos Olímpicos.






Você pode gostar