Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Ralf do Corinthians se envolve em acidente na madrugada de sexta-feira (11)

Vídeos e imagens circulando nas redes sociais mostram o volante sendo retirado de dentro de uma casa onde o veículo entrou após perder o controle e acertar um ponto de ônibus

Publicado

em

Publicidade

Às vésperas do clássico com o São Paulo, pelo Brasileirão, o volante Ralf se envolveu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira em uma rua no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Pela definição do técnico Fábio Carille nos últimos treinos, o jogador seria titular no jogo de domingo, no Morumbi.

Vídeos e imagens circulando nas redes sociais mostram o atleta sendo retirado de dentro de uma casa onde o veículo entrou após perder o controle e acertar um ponto de ônibus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência resultou em uma vítima não fatal que estava na rua e foi levada para atendimento na Santa Casa, no centro da cidade.

“Tivemos uma ocorrência às 22h47, duas viaturas foram enviadas para a Rua Marechal Barbacena na altura do número 764”, informou o Corpo de Bombeiros. “Fizemos o socorro de uma vítima masculina de 69 anos com suspeita de fratura, que foi levada para a Santa Casa.”

Titular nos últimos jogos do Corinthians, Ralf foi relacionado para o clássico de domingo. O clube ainda não se manifestou sobre o eventual veto ao volante na partida. Neste sábado, o grupo corintiano volta aos trabalhos às 16 horas para um treino fechado. Será a última atividade de preparação para o clássico.

A assessoria do clube emitiu uma nota sobre o fato ocorrido:

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro de Tatuapé, em São Paulo. O clube prestou suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu o controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa. 

A vítima foi socorrida e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.”


Você pode gostar
Publicidade