Menu
Futebol

Projota e Thiaguinho dão voz à musica tema dos Jogos Olímpicos

Arquivo Geral

04/07/2016 15h34

Neste domingo (3), faltando 33 dias para os Jogos Olímpicos do Rio, foi lançada a música tema das Olimpíadas 2016. “Alma e Coração” é interpretada pelos cantores Thiaguinho e Projota e foi escrita pelo MC Léo da Baixada.

No clipe, o atleta Antônio Marcelo Machado Corrêa, de 10 anos e praticante de futebol e atletismo, é um dos protagonistas, assim como diversas crianças esportistas: uma boxeadora, um nadador e uma ginasta.

“Quando artistas de estilos diferentes se juntam, a gente promove uma mistura de pessoas, de raças, de religiões, de escolhas de vidas. Eu gosto disso. Escolhi o rap e o Thiaguinho escolheu o samba, mas nós dois escolhemos a música. Tem muito mais coisa que nos une do que nos separa”, declarou Projota.

“Sou muito fã de esporte, ensina muito pra gente, dá oportunidade para as pessoas competirem de igual pra igual, independente da sua situação financeira. E ensina que tem dia que você vai ganhar e tem dia que você vai perder, como na vida”, completou Thiaguinho.

O videoclipe oficial tem cenas gravadas no Vidigal e na praia do Leblon e em instalações feitas para os Jogos, como o Estádio Olímpico, a Arena Olímpica e o Parque Aquático.

Confira a música:

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado