O Skate Park Zoka, na QNM 24 de Ceilândia/DF, receberá no próximo fim de semana, de sexta a domingo (dias 6, 7 e 8), 200 skatistas do Distrito Federal e outros estados para o torneio Craque do Futuro, com premiações em dinheiro, troféus e medalhas para os três primeiros colocados, entre homens e mulheres, nas categorias mirim, iniciante, amador e master.
A iniciativa é do Instituto Gente Brasil, com fomento da Secretaria de Esportes do Distrito Federal por meio de emenda parlamentar da Deputada Dra Jane.
Todos os competidores receberão de brinde um shape maple, a tábua do skate, a parte mais cara do equipamento.
Nos três dias de evento, os atletas inscritos terão refeições no local e toda a assistência relacionada a segurança e primeiros socorros.
O evento contará ainda com tenda da Educação, espaço infantil, jogos eletrônicos, estandes com materiais esportivos, shows com artistas locais, além de pipoca, algodão doce e cachorro quente para a comunidade presente.
O evento será gratuito, mas haverá controle de segurança na entrada do Skate Park Zoka.
O Park Zoka foi uma das pistas em que Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, treinou em 2015, ao passar pelo Distrito Federal, quando ainda era da categoria infantil.
Assessoria de Imprensa do Instituto Gente Brasil
Presidente: Gisele Ribeiro
61 98375-0483