Menu
Torcida

Preso no Paraguai, Ronaldinho é acusado de envolvimento em golpe

A ação referente ao processo foi movida pelo Instituto Brasileiro de Consumo contra a empresa 18k Ronaldinho Comércio e Participação LTDA

Redação Jornal de Brasília

11/03/2020 16h19

O jogador Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai após usar documentos adulterados, está com audiência de conciliação referente a um processo em que é acusado de envolvimento em esquema de pirâmide financeira pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). 

Segundo o tribunal, a sessão será em 22 de maio, às 14h30, no 1º Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, em Goiânia. 

O juiz Abílio Wolney Aires Neto, na decisão, disse que “o comparecimento na audiência é obrigatório (pessoalmente ou por intermédio de representante, por meio de procuração específica). 

A ação referente ao processo foi movida pelo Instituto Brasileiro de Consumo contra a empresa 18k Ronaldinho Comércio e Participação LTDA. 

Segundo o tribunal, a empresa “não passa de uma simples efetiva pirâmide financeira”, que promete lucros de 400% de juros sobre um valor investido e promessa de ganhos com indicação de novos afiliados.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado