Menu
Torcida

Por Libertadores, Galo pega o Botafogo neste sábado (1º)

Arquivo Geral

01/12/2018 12h27

Ricardo Oliveira é a referência ofensiva do Galo/Foto: Divulgação/Instagram

Em busca de uma vaga na Libertadores de 2019, o Atlético-Mg enfrentará o Botafogo, neste sábado (1º), às 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para levar a vaga na competição continental do próximo ano, o Galo precisa vencer a equipe carioca ou conquistar resultado igual ou melhor que o Atlético-PR, que enfrentará o Flamengo, também neste sábado, no Maracanã.

“Depender só das suas forças é importante e temos que focar nisso, vencer o jogo e classificar. Então, esperamos fazer nosso trabalho bem feito e sair vitoriosos”, destaca o volante Elias.

No primeiro turno, o Atlético-MG venceu o Botafogo por 3 x 0, no estádio Nilton Santos, com gols de Luan, Cazares e Tomás Andrade.

Vice-artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, Ricardo Oliveira observa que se tratava de outra circunstância, assim como o jogo deste sábado se apresenta, agora, como o mais importante do ano para o Atlético. “Era mais um jogo que tínhamos que enfrentar e vencemos o Botafogo lá. Agora, não podemos falhar dentro da nossa casa. É o jogo mais importante e não tenho dúvida que o ambiente estará fervendo e muito favorável para nós”, comenta o atacante.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado