Menu
Torcida

Petição pede para que Diego seja apenas modelo de uniforme do Fla

Alguns rubro-negros abriram um abaixo assinado na internet para pegar no pé do meia, que errou uma das cobranças na eliminação do clube da Copa do Brasil, na última quarta-feira (17/07)

Marcus Eduardo Pereira

19/07/2019 19h17

A eliminação durante a disputa de pênaltis das quartas de final da Copa do Brasil tem um culpado para os torcedores do Flamengo: Diego. Alguns rubro-negros abriram um abaixo assinado na internet para pegar no pé do meia, que errou uma das cobranças.

Na petição, os torcedores pedem para que o meia “seja apenas modelo dos uniformes do Flamengo”. O texto começa com críticas ao jogador, citando as eliminações do meia com a camisa rubro-negra, que protagonizou semelhante feito na mesma competição, no ano passado.

“O número de fracassos e pipocadas protagonizadas por este homem (lindo), são muitos, e absurdamente inadmissíveis, além de seus discursos prontos e sua postura passiva dentro e fora de campo já provaram isso, implicando ainda mais o descontentamento da torcida (preciso nem dizer sobre a história do cheirinho)”

A meta inicial da campanha é de 500 assinaturas, e em poucas horas já atingiu mais de 300. O retrospecto do meia nas penalidades pelo clube não é dos melhores. Foram cinco erros em 14 cobranças.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado