Menu
Futebol

Perfil do Atlético-GO faz piadas com renda da partida com o Criciúma e marca festa com “confrades”

Arquivo Geral

28/06/2016 16h04

Altieres Losan 
Especial para o Jornal de Brasília 

O Atlético Goianiense enfrentou nesta segunda-feira o Criciúma no Serra Dourada, pela 13ª rodada da Série B, e venceu por 1×0. A partida foi acompanhada por apenas 1.744 torcedores, gerando uma renda de R$ 14.380. A baixa arrecadação gerou piadas no Twitter oficial do próprio Dragão.

Um seguidor perguntou para o perfil qual é o salário do estagiário do Twitter, que respondeu que seria bem menos que a renda do jogo e, por isso, daria para pagar:

https://twitter.com/umnascimento/status/747598887523848192

Após a conversa, o Dragão ainda postou uma foto do atacante Adriano, falando sobre as pessoas que achavam que o perfil fazia piadas demais. A conta oficial do Bragantino, vendo os tweets do time goiano, decidiu começar uma longa conversa marcando uma festa entre eles, que incluiu o Paraná Clube e até o Villa Nova (MG), aniversariante do dia:


Por fim, o tal estagiário do Dragão revelou que, após o grande sucesso da conta, ele foi promovido!

Com a vitória na noite de ontem, o Atlético Goianiense agora está na 2ª colocação da Segunda Divisão. Porém, eles ainda podem ser ultrapassados pelo Ceará, que enfrenta o novo “confrade” do Dragão, o Bragantino, hoje, às 21h30, em Bragança Paulista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado