Menu
Torcida

Pelé passa por quimioterapia em hospital de SP e já está em casa

No final de agosto, o ex-atacante teve alta do Einstein após um mês de internação – ele chegou a ficar na UTI neste período

FolhaPress

07/12/2021 23h52

(FILES) In this file photo taken on April 09, 2019 Brazilian football great Edson Arantes do Nascimento, known as Pele, arrives at Guarulhos International Airport, in Guarulhos some 25km from Sao Paulo, Brazil. – Brazilian football legend Pele “lives reclusive” and “suffers from a form of depression” because he cannot walk normally, his son revealed on Monday at Globoesporte.com. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP)

O ex-jogador Pelé, que completou 81 anos em outubro, passou por uma nova sessão de quimioterapia, nesta terça-feira (7), no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O procedimento estava agendado e se dá três meses depois de ele ter passado por uma cirurgia de retirada de um tumor no colón direito – o Rei do Futebol precisa, desde que saiu do hospital, fazer os exames periodicamente.

No final de agosto, o ex-atacante teve alta do Einstein após um mês de internação – ele chegou a ficar na UTI neste período. Como na quimioterapia em questão não há necessidade de internação, Pelé já voltou para a casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado