Torcida

Pelé é vacinado contra covid-19: “dia inesquecível”

“Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas”, escreveu

Foto: reprodução/Instagram

São Paulo, SP

Ídolo do Santos e da Seleção Brasileira, Pelé publicou nesta terça-feira em suas redes sociais o momento em que foi vacinado contra a covid-19. Aos 80 anos, o Rei do Futebol faz parte do grupo que começou a ser vacinado neste mês de março.


“Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas”, escreveu.


Pelé lembrou que embora a vacinação tenha começado, a pandemia não terminou e pediu para que a população siga tomando medidas preventivas contra o coronavírus.


“Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros”, finalizou Pelé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da Folhapress


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar