Menu
Torcida

Pedro relatou em boletim que levou tapas de preparador do Fla antes do soco

Ainda de acordo com o registrado em boletim: “Neste momento, jogadores contiveram o preparador, que mesmo assim quis continuar as agressões”

Redação Jornal de Brasília

30/07/2023 16h23

Foto: AFP

RIO DE JANEIRO, RJ, E SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Pedro, atacante do Flamengo, contou à polícia que o soco do qual foi alvo não foi a única agressão do preparador físico Pablo Fernández. À polícia, ele contou ter levado tapas no rosto após o profissional cobrar respeito ao trabalho.
Pedro registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Belo Horizonte (MG).

“Os militares foram acionados após o encerramento do jogo por membros da delegação do Flamengo afirmando que havia ocorrido uma agressão no vestiário do time”, diz trecho do documento.

O jogador relatou que estava conversando com familiares, pelo celular, quando o preparador entrou no vestiário e fez cobranças.

“O jogador afirmou que, após acabar o jogo, estava no vestiário, olhando o telefone e conversando com familiares. O preparador se aproximou com o dedo no rosto, questionou por qual motivo ele não estava aquecendo. Disse que era falta de respeito com o preparador e deu três tapas em seu rosto, momento em que a vítima tirou a sua mão, e o preparador desferiu um soco na vítima, causando lesão na boca e face, no lado direito”, aponta.

Ainda de acordo com o registrado em boletim: “Neste momento, jogadores contiveram o preparador, que mesmo assim quis continuar as agressões. O jogador, após ser agredido, se afastou. Duas testemunhas confirmaram”.

Segundo o documento, Pablo Fernández disse não teria nada a declarar.

Pedro recebeu um soco de Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, após a vitória contra o Alético-MG, no sábado (29).

Ele ganhou o apoio do elenco após o episódio e registrou um boletim de ocorrência.

Pedro se pronunciou ainda na noite de ontem. Sampaoli e Pablo se manifestaram sobre o ocorrido no começo da tarde de hoje (30).

A diretoria do Flamengo ainda analisa o futuro da comissão técnica, inclusive de Jorge Sampaoli.

A demissão de todos os membors não está descartada, mas, caso a ideia ganhe força, o clube busca soluções para um acordo, uma vez que há multa contratual.
Sampaoli tem vínculo com o Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2024.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado