Menu
Futebol

Pato conversa com Cristóvão e define futuro no Corinthians

Arquivo Geral

05/07/2016 20h13

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Alexandre Pato chegou ao CT Joaquim Grava cerca de uma hora e meia antes do treino do Corinthians, nesta terça-feira. O jogador conversou com o gerente de futebol Alessandro e com o treinador Cristóvão Borges e, a princípio, chegaram a um consenso. O atacante será reintegrado ao elenco corintiano, segundo informa a assessoria do clube.

Participando de treino regenerativo na academia, com os jogadores titulares, Pato irá passar por processo de adaptação e recondicionamento. Sem jogar há 40 dias, ainda não se sabe quando o atleta estará apto para retornar aos gramados pelo Corinthians.

Pato já pode estrear pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, agora, aguarda aval do técnico e do departamento médico.

Contratado pelo Timão até o final deste ano, o jogador passou os dois últimos anos emprestado para o São Paulo e, depois, para o Chelsea – seu acordo com o clube inglês chegou ao fim no dia 30 de junho. O Corinthians ainda é responsável pelo salário de Pato, que recebe R$ 800 mil por mês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado