Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Palmeiras vence o Fortaleza e se mantém na cola do Flamengo

Publicado

em

Advertisements

O Palmeiras venceu o Fortaleza neste domingo (22) por 1 a 0, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, a quarta consecutiva desde que Mano Menezes assumiu o comando, a equipe alviverde foi a 42 pontos na tabela e se mantém na cola do líder Flamengo, que tem 45.

Neste sábado (21), o Santos perdeu do Grêmio por 3 a 0, na Vila Belmiro. Com a derrota, a equipe alvinegra estacionou nos 37 pontos e se distanciou ainda mais do Flamengo com o triunfo sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Pressionado pela derrota no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o Corinthians venceu na noite deste sábado o Bahia, por 2 a 1, em Itaquera. Vagner Love e Clayson marcaram os gols do triunfo corintiano.

Também neste sábado e com gol de Pablo aos 46 minutos do segundo tempo, o São Paulo venceu o Botafogo por 2 a 1. O time não vencia na competição há quatro jogos.

FORTALEZA: Felipe Alves (Marcelo Boeck); Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias (Juninho) e Felipe; Osvaldo, Edinho (Kieza) e Romarinho; André Luiz.
T.: Zé Ricardo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian (Carlos Eduardo), Luiz Adriano (Deyverson) e Zé Rafael (Lucas Lima).
T.: Mano Menezes

 

 


Você pode gostar
Publicidade