Menu
Torcida

Palmeiras pega o São Caetano pelo Paulistão

Arquivo Geral

26/01/2019 20h00

Deyverson disputa a bola no treino do Palmeiras/Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado (26), a preparação para enfrentar o São Caetano, no domingo (27), às 19h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Luiz Felipe Scolari esboçou o provável time titular e ensaiou diversos fundamentos, como saídas de bola, transições, marcações, jogadas específicas etc. O restante do grupo fez atividades com dimensões reduzidas no campo ao lado.

Os atacantes Ricardo Goulart e Willian deram sequência aos seus cronogramas na parte interna do centro de excelência.

O alviverde soma quatro pontos no Paulistão, decorrentes de um empate (1 x 1 com o Red Bull Brasil) e uma vitória (1 x 0 sobre o Botafogo-SP).

11 jogos invictos

O Palmeiras não perde há 11 partidas. O último revés foi no dia 24 de outubro do ano passado, para o Boca Juniors-ARG, pela Libertadores. Desde então, são seis triunfos e cinco empates. Caso não perca no ABC paulista, o alviverde igualará a temporada de 2013, quando ficou 12 embates sem derrotas.

Fonte: site oficial do Palmeiras

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado