Menu
Torcida

Palmeiras deve ter mudanças em partida contra o Flamengo

Patrick de Paula e Gabriel Veron voltaram a treinar nesta manhã, mas não devem ser titulares, pois fizeram uma atividade mais leve

Redação Jornal de Brasília

20/01/2021 19h08

SÃO PAULO, SP

O Palmeiras finalizou na manhã desta quarta (20) os preparativos para enfrentar o Flamengo e já seguiu viagem para Brasília (DF), onde acontecerá o duelo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta (21), às 19h.

O técnico Abel Ferreira tem feito mudanças de acordo com a condição física de seus jogadores e terá o desfalque de Mayke, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de gancho. Marcos Rocha, de volta após suspensão, deve voltar ao time.

Patrick de Paula e Gabriel Veron voltaram a treinar nesta manhã, mas não devem ser titulares, pois fizeram uma atividade mais leve que seus companheiros.

A provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan Empereur) e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael (Rony) e Raphael Veiga; Willian e Luiz Adriano.

Com 51 pontos em 29 jogos, o Palmeiras está na quinta colocação e tenta se aproximar do líder São Paulo, que tem 57 e tem um jogo a mais.

O Flamengo, com 52, está em quarto e também disputa o título brasileiro.

A novidade no time para o confronto desta quinta é o retorno de Gerson, que cumpriu suspensão durante a vitória sobre o Goiás. Já o goleiro Diego Alves, que se recupera de lesão, ainda é dúvida.

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan Empereur) e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael (Rony) e Raphael Veiga; Willian e Luiz Adriano. T.: Abel Ferreira

FLAMENGO
Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. T.: Rogério Ceni

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Horário: 19h desta quinta
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado