Menu
Futebol

Palmeiras consegue efeito suspensivo e joga com torcida no sábado

Arquivo Geral

15/06/2016 11h48

Josemar Gonçalves

A diretoria do Palmeiras conseguiu, na noite desta terça-feira (14), um efeito suspensivo para receber torcedores no duelo contra o Santa Cruz, neste sábado (18), no estádio Palestra Itália. A decisão favorável ao Verdão foi tomada pelo auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão Filho.

O clube foi punido com um jogo de portões fechados por conta da briga entre torcedores palmeirenses e flamenguistas no duelo disputado no dia 5 desse mês, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Verdão também levou uma multa de R$ 80 mil devido ao incidente.

As duas punições estão suspensas até o julgamento do recurso pelo Pleno do STJD. A defesa do Palmeiras utilizou o número significativo de ingressos comercializados para derrubar a decisão anterior. Até o momento, mesmo com a venda restrita aos sócios-torcedores, mais de 10 mil entradas foram adquiridas.

Antes do jogo deste sábado, no entanto, o Palmeiras terá de pensar no compromisso desta quarta-feira (15). A equipe irá à capital paranaense para enfrentar o Coritiba, às 21h45 (de Brasília), no Couto Pereira. Com 15 pontos, o time está na segunda posição do Campeonato Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado