Menu
Torcida

Palmeiras busca empate com Godoy Cruz e contém princípio de crise

O time alviverde teve que superar novos erros defensivos e um 2 a 0 contra para buscar a igualdade no Estádio Malvinas Argentinas

Marcus Eduardo Pereira

23/07/2019 23h48

O Palmeiras arrancou um empate por 2 a 2 com o Godoy Cruz na noite desta terça-feira, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

O time alviverde teve que superar novos erros defensivos e um 2 a 0 contra para buscar a igualdade no Estádio Malvinas Argentinas. Felipe Melo e Miguel Borja marcaram para o time brasileiro.

Com o resultado, pelo critério do gol fora de casa, o Palmeiras tem a vantagem de jogar por dois empates (0 e 0 e 1 a 1) no duelo de volta, marcado para a próxima terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Já o Godoy Cruz precisa de uma vitória simples ou empates com placares a partir de 3 a 3.

Antes, porém, o Verdão tem um compromisso pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a liderança ameaçada pelo Santos, a equipe de Felipão encara o Vasco neste sábado, às 17 horas, também na arena alviverde.

Ficha Técnica:

GODOY CRUZ – Mehring; Varela, Arena, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada e Bullaude (Manzur); Brunetta, Merentiel (Prieto) e García. Técnico: Lucas Bernardi.

PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Borja (Deyverson) e Willian (Hyoran). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

GOLS – García, aos 5 e aos 28, e Felipe Melo, aos 34 minutos do primeiro tempo; Borja, aos 13 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Wilmar Roldán (Fifa/Colômbia).

CARTÕES AMARELOS – Aleo, Brunetta e Luan.

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado