Menu
Torcida

Palmeiras anuncia a contratação de Felipe Pires

Arquivo Geral

21/12/2018 19h30

Felipe Pires assina contrato com o Palmeiras/Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras

O Palmeiras acertou na tarde desta sexta-feira (21) a contratação do atacante Felipe Pires, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. Ele firmou contrato de empréstimo válido por uma temporada.

O jogador de 23 anos visitou a Academia de Futebol, assinou contrato e conheceu o centro de excelência do clube. Mesmo atuando na Europa há anos, Felipe Pires ficou impressionado com a estrutura do alviverde e classificou o Palmeiras como “o maior clube da América Latina”.

“É um sonho que está se tornando realidade. Sempre acompanhei o Palmeiras, para mim é o maior clube da América Latina e estou muito feliz por ter assinado. Vou dar o meu máximo e espero que possa ajudar a conquistar todos os títulos possíveis”, afirmou a nova contratação palmeirense.

Ele foi o quinto reforço oficializado pelo alviverde. Antes do atacante, o clube já havia contratado o volante Matheus Fernandes (ex-Botafogo), o meia Zé Rafael (ex-Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (ex-Ceará) e Carlos Eduardo (ex-Pyramids, do Egito).

Fonte: site oficial do Palmeiras

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado