Menu
Torcida

Palmeiras anuncia acerto para primeiro contrato profissional de Estevão

Estevão, 15, inscrito pelo Palmeiras na próxima edição da Copa São Paulo, vai assinar seu primeiro contrato profissional

FolhaPress

07/12/2022 15h14

Foto: Palmeiras/Divulgação

Diego Iwata Lima

Estevão, 15, inscrito pelo Palmeiras na próxima edição da Copa São Paulo, vai assinar seu primeiro contrato profissional com o clube alviverde.

As bases do compromisso foram acertadas, e a assinatura será feita em abril, quando o jogador completar 16 anos. O anúncio foi feito pelo clube nesta quarta-feira (7), por meio das suas redes sociais oficiais.

Recentemente, Estevão esteve envolvido em uma tentativa de contratação casada junto com Endrick, por parte do PSG. A reportagem apurou que a a oferta por ambos chegou a R$ 430 milhões (80 milhões de euros).

Como a multa contratual de Endrick está estipulada em 60 milhões de euros, isso implica, na prática, que o valor dos direitos econômicos de Estevão foi avaliado em em mais de R$ 100 milhões.

Estevão teve uma boa temporada de 2022 pelo Palmeiras. Jogando pelo Sub-17, fez 23 gols e oito assistências em 34 jogos, encerrando o ano como artilheiro da categoria. Pelo Sub-15, foram quatro jogos oito gols e quatro assistências.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado