Menu
Futebol

Pai de Messi abre conversas com a diretoria do Chelsea, diz jornal inglês

Arquivo Geral

07/07/2016 15h15

REUTERS/Arnd Wiegmann/File Photo

Lionel Messi sempre foi um sonho do Chelsea. No entanto, agora o atual melhor jogador mundo pode estar mais próximo dos Blues. Segundo o jornal The Sun, Jorge Horacio Messi, pai do craque argentino, teria se reunido com o proprietário do clube inglês, Roman Abramovich, para tratar da possível transferência do camisa 10 a Stamford Bridge.

Coincidência ou não, a informação do suposto encontro entre Jorge Horacio Messi e o dono do Chelsea surge um dia após o jogador do Barcelona e seu pai serem condenados a 21 meses de prisão por fraudes ao fisco espanhol, além do pagamento de uma multa de 3,5 milhões de euros.

Roman Abramovich teria recebido o pai de Messi em seu luxuoso iate para as tratativas. A proposta do Chelsea seria de 130 milhões de euros, o equivalente a R$ 478 milhões. O grande problema é que esse valor é bem abaixo da multa rescisória do atleta com o Barcelona, que é de 250 mil euros.

Apesar de já afirmar diversas vezes que atuaria apenas pelo Barcelona na Europa, a saída de Messi não é vista como algo impossível tendo em vista os recorrentes problemas que ele e sua família enfrentam com a justiça espanhola.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado