Menu
Futebol

Otimista e exaltando clima olímpico, presidente do COI chega ao Rio

Arquivo Geral

27/07/2016 11h20

Reprodução/Twitter IOC Media

Faltando nove dias para o início dos Jogos Olímpicos do Rio, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira. Otimista, o alemão acredita que os problemas nas instalações da Vila Olímpica logo serão resolvidos pela organização do Rio 2016.

“A poucos dias dos Jogos sempre tem um problema ou outro para resolver, e os brasileiros vão resolvê-los”, afirmou o presidente do COI – e campeão olímpico por equipes na esgrima nos Jogos de Montreal 1976 – em seu desembarque no Rio de Janeiro.

Logo em sua chegada, recepcionado pelo presidente do Comitê Organizador do Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, Bach exaltou o clima olímpico já presente no Brasil, ressaltando os “sorridentes voluntários” que encontrou. Ainda nesta quarta, o dirigente irá se encontrar com o prefeito da cidade sede, Eduardo Paes.

“Estamos ansiosos para ter grandes Jogos. Temos confiança no Brasil e de que vai ser uma Olimpíada fantástica. A expectativa é alta por causa da paixão dos brasileiros pelos Jogos, pelo alto nível das instalações que vamos ver. O ambiente está ótimo”, concluiu Bach.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado