Menu
Torcida

Norueguês faz nove gols e já pode pedir música no Fantástico

A goleada foi sobre Honduras no Mundial

Redação Jornal de Brasília

30/05/2019 17h58

Foto: Bruno Povoleri

Da Redação
[email protected]

Nesta quinta-feira (30) o atacante norueguês Erling Braut Haland fez nove gols em uma partida e seu time fez um placar de 12 a 0. A goleada foi sobre Honduras no Mundial.

Haland é atacante do Red Bull Salzburg, da Áustria, e está garantido na próxima edição da Liga dos Campeões, anotou quatro tentos no primeiro tempo e voltou a balançar as redes em mais cinco oportunidades na etapa final.

A vitória dá moral e os primeiros três pontos à seleção norueguesa no Mundial da categoria. Antes, os europeus haviam perdido para Uruguai (3 a 1) e Nova Zelândia (2 a 0). Honduras, por sua vez, ainda não venceu e está com 19 gols sofridos em três jogos na competição até aqui.

Com a goleada, a Noruega termina esta quinta-feira na zona de classificação, com a quarta melhor campanha entre os terceiros colocados. Para avançar às oitavas de final, contudo, depende de outros resultados. Tem de torcer por derrota de Portugal para a África do Sul ou para o Panamá não vencer a Arábia Saudita. Ambos os jogos acontecem nesta sexta (31).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado