Menu
Torcida

No adeus de Paquetá, Fla pega o Atlético-PR

Arquivo Geral

01/12/2018 13h17

Paquetá faz, neste sábado (1º), sua última partida pela Flamengo/Foto: Divulgação/Instagram

A última partida da temporada chegou. Após um longo ano, o Flamengo recebe, neste sábado (1), às 19h, o Atlético-PR pelo duelo que encerra o Campeonato Brasileiro. Com um Maracanã completamente rubro-negro e ingressos esgotados, o time briga para fechar 2018 com mais uma vitória em casa.

O Flamengo ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 72 pontos. O rubro-negro não contará com Cuéllar, suspenso, e Henrique Dourado, Marlos e Réver, lesionados.

O confronto deste sábado marca uma despedida. Lucas Paquetá, vendido ao Milan, dá seu adeus ao rubro-negro e ao clube que serviu por 12 anos. O jovem concedeu entrevista coletiva na véspera do confronto e falou sobre o sentimento de estar deixando a sua casa. “Conversei com minha esposa e minha mãe que estou com medo de deixar o Flamengo, uma sensação que nunca vivi. Tenho amor a essa camisa e sempre fui feliz jogando aqui. Saio com aquela dorzinha de deixar a minha casa. Sabe? Mas com a certeza de que um dia voltarei.”

O camisa 11 também projetou o último contato que terá com a Nação dentro do Maracanã na noite deste sábado. “Não me preocupo com chorar ou não. Apenas em viver o dia de amanhã da melhor maneira possível. Dar o meu melhor, fazer a alegria da torcida e agradecer muito.”

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado