Menu
Futebol

Neymar vai no Jô e admite cabeça quente e gosto pelas noitadas

Arquivo Geral

13/07/2016 14h18

Reprodução

Principal nome do futebol brasileiro, Neymar foi a estrela do Programa do Jô, da TV Globo, nesta terça-feira (12). O astro admitiu que tem temperamento forte, que já o fez levar alguns cartões desnecessários, como ocorreu na expulsão da Copa América do ano passado – o jogador levou o cartão vermelho contra a Colômbia e perdeu o resto da competição.

“Eu sou nervoso, não gosto de perder”, disse o jogador, que, na sequência, abordou a relação com os árbitros. “Tem juiz que é mais arrogante, ele não quer te escutar e você vai se estressando mais”, emendou.

Entre brincadeiras com o humorista e apresentador, Neymar foi provocado a dizer se os jogadores do Barcelona gostam da noite. “A galera lá é tranquila, só eu gosto da farra”, explicou o jogador, que reconheceu o amor pelo pôquer. “Jogo todos os dias”, completou o astro.

Neymar ainda falou sobre a negociação para atuar na Olimpíada pela Seleção Brasileira. Ele foi indagado pelo Barcelona a escolher apenas uma competição neste meio do ano, portanto abriu mão da Copa América. Agora, garante estar totalmente à disposição para ajudar Rogério Micale no trabalho em busca da inédita medalha de ouro.

Para o futuro da Seleção, Neymar crê em um ótimo relacionamento com Tite, novo técnico da equipe principal. “Vai ser uma grande honra trabalhar com ele, mas é claro que primeiro terei de ser convocado”, afirmou.

Por fim, Neymar abordou o dia a dia do Barcelona, deixando claro que se relaciona bem com todos do elenco. Ele reforçou que gostaria de ver Messi de volta à Argentina – o camisa 10, depois da perda da Copa América Centenário, chegou a dizer que se aposentadoria da sua seleção em função do pênalti perdido na decisão diante do Chile.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado