Menu
Torcida

Neymar tem nome ventilado na Gávea

A janela de transferência européia termina na madrugada desta quarta-feira (31/07) e o jogador ainda procura uma maneira de deixar o PSG

Marcus Eduardo Pereira

30/07/2019 20h38

Brazilian soccer player Neymar gestures during an interview with Reuters in Praia Grande, Sao Paulo state, Brazil July 13, 2019. REUTERS/Nacho Doce

Marcus Pereira
[email protected]

As seguidas frustrações em torno de uma possível volta ao Barcelona e a falta de grandes clubes europeus apostarem no “pacote Neymar”, um retorno do maior craque brasileiro da atualidade vem sendo ventilado nos últimos dias.

A informação de uma possível negociação entre Flamengo e PSG foi trazida pelos jornalistas Marcelo Bechler e Bruno Formiga do canal ‘Esporte Interativo’. Apesar de cravar que existe o interesse das três partes envolvidas, a negociação parece ser complicada.

Segundo Bruno revelou no programa “De Placa”, uma fonte dentro do clube, negou que a iniciativa de que o jogador e seu Staff tivessem procurado o Rubro-negro.

No entanto, uma sondagem por parte dos cariocas pode ter existido, mas a idéia seria que o PSG pagasse metade dos salários de Neymar, deixando a outra parte para o Fla. A negociação totalmente descartada por conta dos valores estratosféricos. Em um segundo momento, um jogador da base poderia ser envolvido na negociação.

Neymar segue em baixa no cenário futebolístico. O PSG já fez duas partidas em pré-temporada e o brasileiro sequer esteve junto do grupo. Os seguidos problemas fora de campo, além da lesão sofrida antes da Copa América, ajudaram ainda mais a arranhar a popularidade do craque com os brasileiros.

Pelas redes sociais, a possível transferência do jogador ao futebol brasileiro tem tomado conta das discussões. Mas apesar da animação, a situação está longe do imaginário do torcedor rubro-negro.

A janela de transferência se encerra na madrugada desta quarta-feira (31/07) e sem qualquer tipo de acordo, Neymar deve permanecer no Paris Saint Germain até o fim do ano. Para tirar o jogador do clube francês, é preciso desembolsar 180 milhões de Euros. Até o momento, uma quantia que não agradou a nenhum grande clube europeu, muito menos Barcelona, destino preferido do jogador, mas que até o momento sequer propôs algo próximo disso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado