Menu
Torcida

Neymar tem lesão na costela e está fora de partida contra Nantes

Segundo o PSG, o problema não é grave, mas não foi informada a previsão de retorno do brasileiro

Redação Jornal de Brasília

03/02/2020 18h20

Foi confirmada, nesta segunda-feira (3), uma lesão na costela do jogador Neymar, sofrida durante a goleada do PSG, no sábado, diante do Montpllier, em Paris. Segundo o anúncio feito pelo time, Neymar estará ausente da partida contra o Nantes, na terça-feira (4). 

Neymar ficou ferido no final do primeiro tempo, após receber falta e cair de costas no gramado. Segundo o PSG, o problema não é grave, mas não foi informada a previsão de retorno do brasileiro. O jogador, entratanto, curtiu a festa de aniversário organizada por ele nesse domingo (2). 

“Sobre a festa de ontem eu aceito que é um pouco difícil de proteger os jogadores. Na minha opinião eu não posso pensar na festa para escalar a equipe contra o Nantes. Quem estava lá, quem saiu que horas, que horas chegaram em casa. Eu não posso falar disso. Eu sou o técnico e todos precisam chegar para o treino, precisam treinar sério e mostrar amanhã que somos capazes de fazer isso. Se é a melhor forma de preparar um jogo? Não, claramente! Mas se é a pior coisa que poderia acontecer, também não”, comentou Tuchel, treinador do PSG, durante entrevista nesta segunda. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado