Menu
Torcida

Neymar se junta a jogadores do PSG e participa de festão em Paris

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram os jogadores festejando, girando a camisa do time no ar, dançando e se abraçando

Aline Rocha

21/02/2020 14h31

Na noite dessa quinta-feira (20), Neymar e outros jogadores do Paris Saint-Germain (PSG) se reuniram para comemorar o aniversário de Cavani, Di María e Icardi, em uma casa noturna de Paris. A festa deu o que falar. 

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram os jogadores festejando, girando a camisa do time no ar, dançando e se abraçando enquanto um convidado grita: “Assim se ganha a Champions!”.

Além de Neymar, outros jogadores estavam presentes na comemoração, como Mbappé, Navas, Cavani, Icardi, Di Maria, Herrera, Paredes, Kurzawa, Marquinhos e Dagba. Nenhum deles, entretanto, teve medo de se expôr, já que estavam cercados por fotógrafos profissionais. 

Decepção

Nas últimas semanas, Neymar decepcionou a direção do PSG durante a comemoração de seu aniversário, que aconteceu dois dias antes do jogo contra o Nantes pelo Campeonato Francês.

“Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixo de lado todos os jogadores que estiveram na noite, eu não tenho time”, disse o técnico Tuchel, ao ser questionado sobre o desempenho do time no segundo tempo do jogo. 

Carnaval

Amante de festas, Neymar ainda não confirmou sem vem passar o Carnaval no Brasil. Vale lembrar que, em 2019, o jogador estava no país se recuperando de uma lesão e ficou por aqui para participar da folia. 

Neymar aproveitou suas redes sociais para desabafar da saudade que sente do Carnaval no Brasil. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado