Menu
Torcida

Neymar participa normalmente de treino ‘secreto’ da seleção

O jogador, que desde terça-feira vinha fazendo atividades apenas na academia, participou do treino tático comandado pela comissão técnica da seleção

Lindauro Gomes

31/05/2019 18h42

O atacante Neymar voltou a treinar com bola na tarde desta sexta-feira, na preparação da seleção brasileira para a disputa da Copa América. 

Neymar foi bastante participativo na primeira parte da atividade, realizada no campo dois do CT da seleção na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O jogador chegou a dar dois carrinhos, demonstrando estar confiante após a lesão sofrida no joelho esquerdo na tarde de terça.

Desde que deixou o gramado acusando dores no joelho, Neymar não havia mais descido ao gramado, até esta sexta-feira. Pela manhã, ele fez exercícios físicos em um dos campos, e no fim da tarde voltou a treinar com os companheiros.

Todas as atividades da seleção foram fechadas nesta sexta-feira, o que aconteceu pela primeira vez desde que o grupo começou a se apresentar na Granja Comary, há dez dias. A comissão técnica aproveitou o treino “secreto” pra treinar jogadas ofensivas e de escanteio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado